Prefeito participa da Feira de Adoção de Animais realizada em Além Paraíba

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior participou na manhã de 2 de julho de 2022 de mais uma feira de adoção responsável de animais. O evento foi realizado na Praça Prefeito Elias Sahione, no centro da cidade e é coordenado por ativistas da causa animal, dentre eles o Vereador Fernando Cruz. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem dentro das possibilidades do Município incentivado e apoiado a causa animal. A Prefeitura adquire rações de boa qualidade, medicamentos, realiza castrações, apoia eventos de castrações, realiza atendimentos veterinários,  dentre outras ações. O Vereador Fernando Cruz afirma ter na gestão municipal uma grande parceira na causa animal. O Prefeito por sua vez reconhece o trabalho do Parlamentar que mesmo antes ingressar na vida pública sempre foi um grande ativista deste importante movimento.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba