Prefeito participa da posse da nova diretoria do Lions Clube

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, participou na noite de 12 de julho de 2022, terça feira, da cerimônia de posse da nova Diretoria do Lions Clube de Além Paraíba. A posse ocorreu na sede do Lions, na Ilha do Lazareto (parque de exposições) e quando a Senhora Angela Garcia  assumiu a presidência do Clube. Além do Prefeito, o Presidente da Câmara e outras autoridades do Município estiveram presentes. Acompanhado da 1ª Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, o Prefeito afirmou que o trabalho voluntário que os clubes de serviços prestam a Além Paraíba é de valor inestimável e que ele deseja toda a sorte a nova Presidente e seu Conselho Diretor. O Prefeito ainda se colocou à disposição do Clube para o que for necessário.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba