Prefeitura acelera para os preparativos para a FEXPO 2022

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está acelerando os preparativos que lhe cabem, no sentido de preparar o Parque de Exposições e a Infraestrutura para o maior evento popular da região. A FEXPO começa no dia 2 de agosto, terminando em 7 de agosto de 2022. A programação artística já está definida. Quatro shows foram comprados diretamente pela Prefeitura e os demais contratados pela Fazolato Eventos, vencedora da licitação em pregão eletrônico, realizada ontem 19 de julho. O Secretário de Cultura, Pablo Teófilo e sua equipe estão ultimando os detalhes seguindo as diretrizes do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. A Prefeitura convida toda a população já que a FEXPO 2022 será totalmente gratuita, todos os dias.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba