Prefeitura inicia terceira fase de instalação da iluminação pública com sistema led

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, deu início a terceira fase da substituição da iluminação pública. A maioria das ruas da área urbana e rural da cidade já receberam a nova iluminação. A terceira fase é a última e todo o Município estará iluminado com leds. Estão sendo instalado luminárias de 140 w. A iluminação em led como já informado é mais econômica, tem maior tempo de vida útil e proporciona maior luminosidade que as lâmpadas comuns. A substituição da iluminação pública pelo led foi uma decisão do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. Com a economia gerada pelo novo sistema led sobrarão recursos para constante ampliação da iluminação pública.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba