Prefeitura realiza reparos no calçamento de vias no Santa Marta, Bela Vista e Morro da Conceição

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está realizando reparos no calçamento das vias públicas dos bairros Bela Vista, Santa Marta e Morro da Conceição. Os reparos contínuos da pavimentação das vias faz parte do cronograma de conservação da cidade que é desenvolvido pela Prefeitura. Quinzenalmente o Secretário Plínio Moreira Filho apresenta relatório ao Prefeito das ações que estão sendo feitas para conservar as vias públicas, não só no pavimento mas também em meio fio, rede de captação de águas pluviais e outros itens fundamentais para que as ruas estejam em bom estado tanto para os pedestres quanto para os veículos que nela trafegam.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba