Prefeitura substitui postes danificados com globos plásticos quebrados no Morro do Carneiro por luminária LED

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue executando a terceira e última etapa da substituição da iluminação pública comum pelas luminárias em LED, mais econômicas, duráveis e que geram maior claridade. Hoje os postes existentes na Rua Tenente Mário Stewart (Morro do Carneiro) que estavam danificados, muitos queimados e com os globos plásticos quebrados foram substituídos pelos holofotes de led. Conhecido com “rua das bolinhas”, o local é um dos que mais necessitava da substituição pela nova iluminação em face de desde que foram instalados apresentarem constantes defeitos e serem de pouquíssima beleza estética. A Prefeitura vem substituindo a iluminação antiga por LED em toda a cidade e povoados do Município. Por decisão do Prefeito, a substituição nas etapas anteriores começou pelos bairros mais afastados e que necessitavam de melhorias urgentes na iluminação pública; Só depois as ruas principais foram contempladas.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba