Prefeitura vai realizar licitação para construção da Unidade de Saúde da Terra do Santo

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior, que na foto aparece numa de suas muitas visitas ao bairro, determinou e vai ser realizada a licitação para a construção da Unidade de Saúde da Terra do Santo. A Unidade que existe no bairro é antiga e pequena não atendendo mais a necessidade da população. Será uma obra de grande porte e dimensões, construída com recursos próprios. Uma vez realizada a licitação, cumpridos os prazos legais, a empresa vencedora imediatamente será chamada a assinar a ordem de serviço e iniciar a obra que fiscalizada pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas. A construção da Unidade de Saúde da Terra do Santo é mais um item que consta do plano de governo da atual administração.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba