Prefeitura vai seguir distribuindo merenda aos alunos durante as férias escolares de julho/agosto em escolas de bairro com maior vulnerabilidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, informa que no período de 26/07 a 05/08, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 10h às 11h30min estará realizando a distribuição de merenda escolar aos alunos das seguintes unidades:
– Escola Municipal Anna Mattos de Oliveira (bairro Goiabal);
– Escola Municipal Antônio Martins (bairro Terra do Santo);
– Creche Municipal Else de Deus (bairro Terra do Santo);
– Creche Municipal Maria Costa Araújo (bairro Goiabal).
Para tanto, o aluno e/ou pai e/ou responsável deverá estar se dirigindo à unidade para retirada da alimentação que será servida em quentinhas descartáveis.

A ação tem como objetivo fornecer merenda escolar aos alunos que residem nessas áreas mais vulneráveis do município, no período em que as instituições se encontram de recesso escolar.

Para tanto, os responsáveis que se interessarem deverão fazer a confirmação junto à escola para que seja possível preparar a quantidade adequada, sem faltas ou desperdícios.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba