Quase 5.000 doses de vacina foram aplicadas nos últimos 5 dias. Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tomou hoje a 4ª dose contra COVID-19

Os números da Mega Vacinação já foram fechados e são grandiosos. Do dia 28 de Junho até hoje, 2 de julho, 4.924 doses de vacinas foram aplicadas na população. A vacinação ocorreu no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão), Praça Coronel Breves (Praça de São José) e Praça Conde das Neves (Vila Caxias). Contra a COVID-19 foram aplicadas 3.309 doses para as várias faixas etárias aptas para se imunizarem. Contra a gripe (Influenza) foram 1.615 pessoas imunizadas. Faixas etárias a partir de 40 anos e profissionais de saúde puderam tomar a quarta dose. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi um dos que foram imunizados hoje durante a Mega Vacinação na Praça Conde das Neves em Vila Caxias. O Prefeito recebeu a dose de reforço contra COVID-19 por estar na faixa etária dos 40 anos. O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein e o próprio Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior agradeceram o envolvimento dos servidores da Secretaria de Saúde no esforço de vacinar mais rapidamente o maior número de pessoas. Além Paraíba é uma cidades do Brasil que proporcionalmente vacina a população com mais agilidade. O Secretário Cláudio afirmou na manhã de hoje que a imunização continuará nas unidade de saúde e quanto mais doses chegarem a Além Paraíba mais rápido elas serão utilizadas em favor da saúde das pessoas, conforme orienta o Prefeito Municipal.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba