Rede de captação de águas pluviais no Santa Marta 1 e 2 segue a todo vapor

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue com a importante obra de captação de águas pluviais nos Bairros Santa Marta 1 e Santa Marta 2. A obra deveria ter sido realizada pelos loteadores que não a fizeram. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, em respeito aos moradores que adquiriram seus lotes e edificaram suas casas, está realizando a obra. Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho, afirmou que “o primeiro trecho da obra de construção da rede pluvial nos bairros santa marta 1 e 2, já tem as manilhas desfiladas e está na fase de construção das caixas de passagem. Segundo o Secretário a obra caminhará sendo até executada até sua conclusão para que a captação de águas pluviais nos mencionados bairros seja um problema solucionado, como deseja o Prefeito.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba