Secretaria de Assistência Social realizará Casamento Coletivo no final do ano. Interessados serão comunicados quando estiverem abertas as inscrições

A Secretária Municipal de Assistência Social e primeira Dama, Glaciele Silva Souza, informou que será realizado o Casamento Coletivo em 2022, possivelmente no mês de novembro próximo. O evento não foi realizado em 2021 em razão da pandemia de COVID-19 mas esteve todo o tempo no radar da Secretária Glaciele. As inscrições ainda não estão abertas, mas brevemente deverão estar quando então a população será comunicada podendo os interessados se inscreverem. O evento tem grande importância social. Muitas pessoas aguardam o Casamento Coletivo ou Casamento Comunitário para contrair o sonhado matrimônio e até mesmo para oficializarem relações conjugais que já existem porém ainda não foram formalizadas civilmente. Segundo a Secretária Glaciele todo o planejamento para o evento já está sendo feito e num curto espaço de tempo será amplamente divulgado.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba.