Secretaria de Assistência Social realizou Festa Julhina para crianças acolhidas na Casa de Passagem de Além Paraíba

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Proteção Social Especial, realizou na noite de ontem, 14/07, a Festa Julina da Instituição de Acolhimento para Crianças e Adolescentes Casa de Passagem.
Sob um clima de muita alegria e descontração, as crianças e adolescentes se esbaldaram com muitas brincadeiras, comidas típicas, doces e deliciosos caldos! A Secretária da pasta, Glaciele Souza, que desde o início da gestão possui um carinho especial por aquela unidade, fez questão de prestigiar pessoalmente o evento, juntamente com os filhos, e aproveitou para parabenizar a dedicação da coordenadora da Instituição, Gisele Marinho, e de todas as servidoras envolvidas.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba