Secretaria de Educação adquire brinquedos para Escolas Municipais, Creches e CMEIS

Sempre procurando proporcionar aos alunos equipamentos pedagógicos e de recreação, fundamentais para o bom desempenho escolar, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu uma série de “brinquedos” para os parques infantis das Escolas Municipais, Creches e Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs. Foram também adquiridos brinquedos para a Creche do Goiabal, em fase final de construção. Segundo a Secretária Tatiana Reis Gonçalves, as Escolas e instituições educacionais do Município tem tudo que é necessário para os alunos. “Além de Excelentes Professores e servidores temos modernos equipamentos pedagógicos, áreas de recreação com brinquedos, etc. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, que é um Professor sempre determina que tudo aquilo que for para a melhoria do ensino, para a socialização e interação dos alunos entre si. É muito bom quando um Prefeito é Professor e sabe das necessidades das Escolas”, concluiu a Secretária. Os brinquedos adquiridos serão montados nas Escolas antes do retorno do semestre letivo.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba