Secretaria de Educação compra novas geladeiras para escolas e creche municipais

Foram entregues hoje 12 novas geladeiras compradas pela Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, algumas das unidades educacionais já tinham tido as geladeiras antigas substituídas e agora, com esta compra, todas elas estão com o novo equipamento. A Secretária ainda afirmou que esta compra destinará geladeiras também para unidades educacionais que serão inauguradas em breve. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem como diretriz dotar a rede municipal de ensino de todos os equipamentos modernos, seja para uso pedagógico seja para melhoria da estrutura das unidades educacionais. As geladeiras foram compradas com recursos do FUNDEB.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba