Secretaria de Educação prepara Edu Julino que acontece amanhã, a partir de meio dia, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza

Tanto a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves quanto toda a equipe da Secretaria estão mobilizados desde a manhã preparando o Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) para o Edu Julino que acontece amanhã de 12 as 22 horas. É grande festa Julina das Escolas do Município. Haverão danças e comidas típicas e tudo mais que se encontra nas festas do gênero. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e a 1ª Dama, Glaciele Silva Souza, comparecerão ao evento. A Secretária Tatiana agradece em nome do Prefeito e em seu próprio todas os profissionais da Educação e os demais Secretários pelo apoio ao evento. Os agradecimentos vão também e principalmente para os alunos da rede municipal de ensino, as grandes estrelas da festa.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba