Secretária de Educação visita planet hall onde Vereador vai implantar projeto “Dever de Casa”

Atendendo determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, visitou hoje, 20 de julho, o Planet Hall. O espaço é um amplo clube no bairro Planeta II de propriedade do Vereador José Maria Silva (Tuquinha). O Parlamentar vai disponibilizar uma parte do espaço para implantação de seu projeto “Dever de Casa”. O Projeto visa dar ajuda escolar aos alunos do bairro em contra turno. É uma espécie de reforço escolar. A Secretária afirmou que o local é amplo, muito bem cuidado e que iniciativas como esta são louváveis já que dão melhor suporte no aprendizado das crianças e também na realização das tarefas escolares.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba