SECRETARIA DE SAÚDE CONVOCA CRIANÇAS DE 4 ANOS PARA TOMAREM A VACINA CONTRA COVID-19. ATENÇÃO SENHORES PAIS

A Secretaria Municipal de Saúde está convocando os senhores Pais ou responsáveis a levarem crianças de 4 anos de idade para tomarem a vacina contra a COVID-19. A vacinação ocorrerá em  29 de julho de 2022, sexta-feira, de  08:00h às 15:00 horas nas seguintes unidades de saúde: ESF GOIABAL, ESF CAXIAS, ESF JAQUEIRA, ESF JARDIM PARAISO, ESF PARADA BREVES, UBS SÃO JOSÉ E CMEC

ATENÇÃO
👉 Os pais ou responsáveis devem estar presentes manifestando sua concordância com a vacinação. Em caso de ausência do pai OU mãe OU responsável, a vacinação deverá ser autorizada por meio de um termo de assentimento por escrito que será fornecido na hora.

👉 E em caso da criança estiver sob a responsabilidade de um familiar que possui a guarda de fato, sem o pai OU mãe OU responsável legal, o familiar terá que assinar a DECLARAÇÃO na hora.

👉 Neste caso, levar cópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço e cópia do RG e CPF do declarante.

IMPORTANTE: É necessário apresentação do Cartão de Vacinas.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba