Secretaria de Saúde segue com vacinação contra COVID-19 esta semana. Veja a evolução da vacinação com a atualização vacinômetro

A Secretaria Municipal de Saúde seguirá esta semana vacinando a população de Além Paraíba contra a COVID-19. Terça Feira, (5) e quarta feira (6) a vacinação acontece de 08 as 15 horas, na Praça Coronel Breves (Praça de São José); Neste dias poderão ser vacinados adultos acima de 40 anos com a quarta dose, adolescentes de 12 a 17 anos com terceira dose e segunda dose de reforço para maiores de 18 anos que foram vacinados com a vacina Janssen. O intervalo entre uma dose é outra é sempre de 4 meses. Na quinta feira, dia 7 de julho, de 08 as 15 horas, a vacinação ocorrerá na Unidade de Saúde de Fernando Lobo quando poderão ser vacinados adultos acima de 40 anos com a quarta dose, adolescentes de 12 a 17 anos com terceira dose e segunda dose de reforço para maiores de 18 anos que foram vacinados com a vacina Janssen. O intervalo entre uma dose é outra é sempre de 4 meses. Também no dia 7, na Vila do Aterrado haverá vacinação de 08 as 12 horas quando poderão ser imunizados crianças de 05 a 11 anos com primeira ou segunda dose e adultos acima de 40 anos com a quarta dose, adolescentes de 12 a 17 anos com terceira dose e segunda dose de reforço para maiores de 18 anos que foram vacinados com a vacina Janssen. O intervalo entre uma dose é outra é sempre de 4 meses. Na quinta feira, dia 7 de julho, de 08 as 15 horas, a vacinação ocorrerá na Unidade de Saúde de Fernando Lobo quando poderão ser vacinados adultos acima de 40 anos com a quarta dose, adolescentes de 12 a 17 anos com terceira dose e segunda dose de reforço para maiores de 18 anos que foram vacinados com a vacina Janssen. No dia 6, quarta feira, de 08 as 15 horas haverá aplicação da vacina pediátrica para crianças de 5 a 11 anos que poderão tomar a primeira ou segunda dose. No caso das crianças o intervalo para a segunda dose de quem foi imunizado com a Coronavac é de um mês da dose anterior e para as crianças imunizadas com a vacina Pfizer na primeira dose o intervalo para a segunda é de dois meses. É importante levar o cpf, cartão de vacina e no caso de crianças e adolescentes é indispensável a presença de um acompanhante responsável. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 34626800, dias úteis em horário comercial. Clique na imagem e confira a evolução da vacinação em Além Paraíba com os números atualizados do vacinômetro.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba