Secretária e Técnicos da Educação participaram do evento educacional Festival LED, no Rio de Janeiro

Nos dias 08 e 09 de Julho a Secretária de Educação e uma parte da equipe técnica esteve presente no Festival LED. A educação tem o poder de transformar vidas. Por meio dela é possível trilhar novos caminhos, escrever novas histórias, buscar diferentes propósitos e promover inclusão social. O festival teve como objetivo mostrar as práticas inovadoras na educação que estão mudando a realidade de milhares de pessoas no Brasil, além de uma imersão e profundo debate sobre o futuro da educação. O evento aconteceu no Museu do Amanhã e no Museu de Arte do Rio (MAR), no Rio de Janeiro. Na oportunidade a secretária abriu contatos com instituições que possam surgir novas parcerias na educação municipal e no processo de inclusão educacional e produtiva.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba.