Troféu para o time vencedor do Campeonato Vassourão está exposto no Cine Brasil

O campeonato de Vassourão, o maior do gênero futebol de várzea da Zona da Mata entra na fase eliminatória. Das oitavas de final em diante, aquelas equipes que forem perdendo os jogos vão sendo desclassificadas. Após as oitavas vem as quartas de final, semi final e a grande final que segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, será a pedido do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior transmitida ao vivo. O Troféu para o time campeão está desde a semana passada em exposição no Cine Brasil. É uma bela peça em metal estilo taça. O troféu pode ser visto no portal de vidro que fica na fachada do Cine Brasil, dali, ela sairá para as mãos dos atletas campeões do evento.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba