Vice Prefeito e Procurador Geral recebe Vereador com lideranças empresariais

Em razão do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior estar em agenda externa, o vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e o Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Silva Ferreira, receberam ontem (27) lideranças empresariais da cidade. Foram tratados assuntos relevantes no que se refere ao desenvolvimento do Município. Os Empresários estavam acompanhados do Vereador Wesley Dias de Oliveira. Segundo o vice Prefeito José Márcio, “a Prefeitura de Além Paraíba feliz com o resultado de um governo desenvolvimentista, que recebeu dois empresários juntos com vereador Pindura, para formalizarem uma possível proposta de novos investimentos em Além Paraíba  que certamente proporcionará maior geração de postos de trabalho, receitas aos cofres e um futuro cada vez mais promissor, a credibilidade de um governo transparente tem deixado claro que Além Paraíba está vivendo um novo momento ade crescimento e oportunidade”, concluiu o vice Prefeito.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba