Vice Prefeito participa de agenda desenvolvimentista em Juiz de Fora e se encontra com o Governador Romeu Zema

O vice Prefeito de Além Paraíba, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) esteve em 12 de julho em Juiz de Fora em evento realizado por instituições ligadas ao desenvolvimento do Estado, dentre elas a FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais e o IMDI Instituto Mineiro de Desenvolvimento. O vice Prefeito representou o Município a pedido do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que cumpriu agenda em Além Paraíba. Em Juiz de Fora, o vice Prefeito manteve importantes encontros com lideranças empresariais, com Secretários de Estado de pastas ligadas ao desenvolvimento e com o Governador Mineiro, Romeu Zema. Segundo o vice Prefeito, existem excelentes perspectivas para o crescimento do Município a médio prazo.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba