1ª Etapa da imunização contra raivaSecretaria de Saúde vai iniciar vacinação anti rábica à partir de 9 de agosto.

Segundo informações do Veterinário Leonardo Garbois, a Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de zoonoses, vai iniciar dia 9 de agosto a vacinação rábica animal. O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, afirma que é importante que todos vacinem seus animais de estimação contra a raiva. Trata-se de uma doença grave que leva o animal à morte assim pode ser transmitida pelo animal infectado aos seres humanos podendo também causar fatalidade. A primeira etapa da vacinação anti rábiva animal, que é gratuita, é o seguinte:

Dia 9/8 – Terra do Santo (Ruas 6 e 7): De 08 às 11 horas e de 13 às 16 horas; Dia 10/08 – Goiabal Creche e Goiabal Bambuzinho: de 08 às 11 e de 13 às 16 horas; Dia 11/08 – Parada Breves: De 08 às 11 horas; Morro do Cipó: De 08 às 11 horas; Matadouro: De 13 ás 16 horas e Bairro da Saúde: De 13 às 16 horas.

Em breve novos dias e horários da vacinação anti rábica.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba