Ação conjunta entre Prefeitura e Polícia Ambiental combate o abandono animal em vias públicas

Em uma ação conjunta entre a Prefeitura e a Polícia Ambiental foi realizada na semana passada com o objetivo de coibir o abandono animal em vias públicas de Além Paraíba. Além do Veterinário Leonardo Garbois, servidor do Município, a operação contou com a presença sempre marcante dos policiais ambientais de Além Paraíba. O objetivo da ação é combater o abandono de animais, especialmente cavalos e até mesmo bovinos que muitas vezes ficam perambulando pelas ruas da cidade colocando em risco motoristas e também pedestres. Segundo Leonardo Garbois, a operação será repetida sempre que houver demanda não estando descartada inclusive a autuação dos proprietários de animais que não venham a manter os mesmos nos locais próprios.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba.