Agosto foi o mês de incentivo a amamentação. Secretaria de Saúde realizou em favor do aleitamento infantil

Com o tema: “Fortalecer a Amamentação – Educando e Apoiando. Agosto Dourado!”,
a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no mês de Agosto várias atividades nas unidades de saúde do município.  Com a participação da Consultora de Amamentação Débora Araújo,  excelente profissional e grande incentivadora da amamentação exclusiva até o sexto mês de idade as ações foram muito positivas. Débora Araújo,  realizou rodas de conversas com as gestantes e puérperas, orientando as pacientes com muita clareza e propriedade. Segundo a consultora,  “foram momentos únicos para elas tirarem suas dúvidas e se sentirem mais preparadas para este momento tão especial na vida da mulher e essencial para a saúde dos bebês.”

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba