ALEM PARAIBANO RICARDO LEAL DUTRA É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ

O nosso pequeno karateca Ricardo Leal Dutra, 11 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira de Karatê da JKA ( Associação Japonesa de Karatê) no último dia 26/07 . A convocação já era esperada e foi recebida com muita alegria. Ricardo venceu o Campeonato Brasileiro de Karatê na categoria especial ( atletas que competem para vaga na Seleção), onde eram apenas 2 vagas, tendo conquistado a medalhas de ouro nas categorias de kata e Kumite ( luta). O nosso pequeno karateca sempre se destaca nas competições e está invicto desde o ano de 2019. Ricardo agora representará nosso país e nossa cidade no Campeonato Pan Americano de Karatê que será realizado em Santiago, no Chile em Novembro.
Ricardo é apoiado pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Esportes, representadas pelo prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e Secretário Pablo Teófilo, respectivamente, os quais sempre torcem por ele.Temos certeza que o nosso pequeno karateca alem paraibano irá representar muito bem nossa cidade tendo grandes chances de subir ao pódio.
Estaremos torcendo , que venha o PAN AMERICANO!!

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba