Alunos das Escolas Municipais terão “manhã no Parque” na quinta feira, 4 de agosto.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino terão “manhã no Parque”, na próxima quinta feira, 4 de agosto. A exemplo do que acontece nos anos anteriores, uma das manhãs da FEXPO é reservada para que os alunos das Escolas Municipais possam se usufruir dos brinquedos do Parque de Diversão. Segundo a Secretária Municipal de Educação, os alunos deverão estar uniformizados ou estarem portando uma Declaração fornecida pelas Escolas Municipais de que são alunos regulares da instituição. Para usufruírem dos brinquedos do Parque, os alunos deverão obrigatoriamente estarem acompanhados por seus Pais ou responsáveis. Segundo a Secretária Tatiana Reis Gonçalves, a “manhã no Parque” será a partir de 10 horas da quinta feira. Entre 10 e 12 horas, todos os alunos que estiverem no Parque Filadélfia, no Parque de Exposições, terão acesso aos brinquedos. As Diretoras das Escolas do Município e suas equipes estarão no parque de diversões a partir de 9 horas para receberem os alunos e organizarem as filas, de modo a que todos possam se divertir.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba