Associação de Enxadristas e Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizarão o TAXADRAP – Torneio Amigos do Xadrez de Além Paraíba 2022

A AEAP – Associação de Enxadristas de Além Paraíba/MG conjuntamente com a Prefeitura de Além Paraíba – PMAP, através de sua Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – SCELT, irão realizar no feriado do próximo dia 07/09/2022 (quarta-feira), o Taxadrap – Torneio Amigos do Xadrez de Além Paraíba.
O torneio será realizado na Galeria do Cine Teatro Brasil, com abertura dos portões às 08:30 horas e início da primeira rodada às 09:00 horas, e será disputado em 05 rodadas, com tempo de jogo de 15 minutos para cada enxadrista, com premiação de troféus e medalhas para os 05 primeiros colocados no geral e também para o melhor colocado entre os jogadores com idade sub-18. Poderão participar jogadores de Além Paraíba e região. As inscrições já se encontram abertas e deverão ser feitas, impreterivelmente, até às 23:59 horas do dia 04/09/2022. Para fazer a inscrição, ver a programação completa e demais informações do torneio, acesse o site da Liga: lxis.com.br, Instagram: @aeapxadre, facebook.com/aeapxadrez.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba