Balaústres de concreto armando estão sendo instalados do Matadouro a Parada Breves

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem realizando ações em toda a cidade no sentido de melhorar urbanização. Do bairro Matadouro à Parada Breves, a Secretaria está instalando balaústres de concreto armado ao longo de toda a margem das vias públicas. Além de proporcionar maior em embelezamento nas ruas dos bairros, os balaústres proporcionam maior segurança para os pedestres que passam pelas calçadas. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem como diretriz realizar conservação em toda a cidade tanto para tornar os locais mais agradáveis quanto seguros para as pessoas.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba