Campeonato do Vassourão entra na reta final, jogos serão aos domingos, a partir de 21 de agosto

Em razão do domingo próximo ser “Dia dos Pais”, não acontecerão jogos do campeonato Vassourão. Entrando na reta final, os jogos serão retomados no dia 21 de agosto de 2022 e ocorrerão somente aos domingos. Vencidas as semi finais, a grande final ocorrerá no dia 11 de setembro, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. O Vassourão é o maior campeonato de várzea da região, este ano mais de 20 times participaram desde o início. A partir das oitavas da final aqueles que perdem são desclassificados. O campeonato é anual e as partidas disputadas no Campo Jorge Eduardo, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza. Clicando na imagem você já tem a tabela dos jogos que acontecerão em 21 e 28 de agosto e também da semi final que acontece em 04 de setembro.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba