Campeonato Vassourão volta a ter jogos no final de semana. Domingo promete ser animado

O “Vassourão”, maior campeonato de futebol de várzea volta ter jogos no próximo final de semana no Campo Jorge Eduardo, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza. O campeonato vai caminhando para o seu final que acontece em setembro próximo. Clicando nas imagens você fica por dentro das disputas que vão ocorrer no final de semana, precisamente no dia 21 de agosto. Na fase atual do campeonato os times que perdem são desclassificados até que se chegue a semi final e a final no dia 11 de setembro. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, uma grande festa está sendo preparada para a final que será inclusive transmitida pelas redes sociais da Prefeitura.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba