Coordenador do Sistema “Aprende Brasil” visita Além Paraíba para ajustes personalizados de atendimento à Secretaria Municipal de Educação

O Coordenador de Negócios  do Sistema de Ensino “Aprende Brasil”, Marcelo Patrarchi esteve visitando a Secretaria Municipal de Educação. Patrarchi havia se encontrado com a Secretária Municipal, Professora Tatiana Reis Gonçalves, quando ambos estiveram em Brasília; Na ocasião a Secretária solicitou  uma visita do Coordenador  para ajustes e um atendimento mais personalizado à educação municipal. Segundo a Secretária o encontro dela e equipe com o Coordenador foi muito produtiva e trará frutos resultando em mais qualidade para o projeto pedagógico da rede municipal de ensino de Além Paraíba que hoje é ligada ao sistema “Aprende Brasil. Segundo Tatiana a parceria entre a Secretaria e Sistema “Aprende Brasil” é muito positiva para Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba