Cultura realiza amanhã o esperado Festival de Poesias

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba realizará amanhã, 26 de agosto, as 19 horas, na Casa de Cultura de Além Paraíba seu 2º Festival de Poesias. O evento será presencial e terá como tema “Além Paraíba e o ano da Mineiridade”. Os poetas terão suas composições avaliadas por um corpo de jurados e haverá premiações aos campeões. A Banda Sigma se apresentará no espaço externo da Casa da Cultura onde o evento se realizará enquanto no interior do espaço localizado no centro da cidade serão expostas obras do consagrado escultor Além-paraibano, José Heitor. A população é convidada a participar de mais este evento de cultura realizado pela Administração Municipal.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba