FEXPO 2022: Dilsinho realiza grande show, público comparece e a quinta feira da FEXPO repetiu o sucesso

O Parque de Exposições, na Ilha do Lazareto recebeu novamente um grande público na noite de ontem, 4 de agosto de 2022. Prestigiando os artistas da cidade, por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo abre sempre a noite com shows regionais, de grande qualidade. Ontem por exemplo foi a vez Gabriel Fernandes realizar uma grande apresentação que arrancou aplausos do grande público. A atração mais esperada da noite, cantor Dilsinho deu um verdadeiro espetáculo. O público cantou e dançou ao som de pagode e samba de qualidade. Mais uma vez a FEXPO 2022 foi um grandioso sucesso de público e felizmente mais uma vez a noite transcorreu sem quaisquer incidentes graves. A FEXPO 2022 vem cumprindo seu papel, depois de 2 anos sem ser realizada por conta da pandemia: Entreter o público com shows gratuitos e de alta qualidade e ser o grande evento da família Além-paraibana.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba