FEXPO 2022: Inesquecível, deixou saudades. O povo de Além Paraíba prestigiou o evento até ontem, último dia

Desde que decidiu realizar a FEXPO em 2022, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior deixou claro que não haveria este ano cobrança de ingressos, que o evento deveria ter como foco proporcionar ao povo de Além Paraíba, tão sofrido nos últimos dois anos pelas restrições sanitárias, entretenimento, shows de qualidade e reencontro de amigos e familiares; assim ocorreu. A Fexpo começou no dia 2 de agosto de 2022 e terminou ontem, 7 de agosto com o show irretocável do grupo Paralamas do Sucesso. Alguns pontos são relevantes e dignos de nota: o palco foi trocado de lugar dando mais espaço para as multidões que lotaram o Parque de Exposições, bandas locais foram prestigiadas e tocaram em todas as noites antes dos shows principais, a Polícia Militar, Bombeiros, Brigadistas, Plantão da Secretaria de Saúde com ambulâncias deram segurança ao evento que transcorreu sem incidentes graves. Quando os Paralamas do Sucesso se despediram se notava alegria nas pessoas e um desejo de quero mais. Esta é a obrigação da Prefeitura: agir com responsabilidade sempre que necessário como agiu durante a pandemia mas proporcionar o retorno e a retomada das atividades quando possível. A FEXPO movimentou a economia da cidade. Hotéis, restaurantes, profissionais de transportes, lojas e outros segmentos tiveram dias de grande movimento. Importante também deixar claro que a FEXPO só foi realizada ante a prévio aconselhamento do Prefeito com a Secretaria de Saúde, Médicos e baixos números de COVID-19. Que venha a FEXPO 2023. O Prefeito Municipal de Além Paraíba Miguel Belmiro de Souza Júnior na manhã de hoje agradeceu publicamente ao Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo coordenador do evento, ao Chefe da Central de Transportes, Ronan Mateus, a Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza,  ao Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho, a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, ao Secretário de Saúde, Cláudio Klein, ao Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro de Faria, ao Secretário de Administração, Rodrigo Henriques, ao Secretário de Finanças, Ricardo Alexandre e ao Secretário de Agropecuária, Edson Júnior Gomes. Além de agradecer as empresas responsáveis pela produção e a todos que direta ou indiretamente colaboraram para a grande Festa que o povo de Além Paraíba teve. o Prefeito fez questão de frisar sua gratidão ao Servidores Municipais que colaboraram diretamente para o evento e ainda aos que mesmo de forma indireta deram sua contribuição para o sucesso desta grande festa que pertence ao povo de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba

.