FEXPO 2022: Luiza Sonza levou multidões ao Parque de Exposições, com recorde de ônibus e vans de outra cidade. O sábado da FEXPO entrou para a história.

Não computando 2021 e 2020 quando não houve a realização da FEXPO por conta da Pandemia, a FEXPO 2022 entra para a história por muitos motivos. A mudança do palco de lugar ampliou consideravelmente o espaço para o público assistir aos shows; não houve cobrança de ingressos e a noite do sábado em raríssimas ocasiões recebeu tanta gente como no dia 6 de agosto. Um evento grandioso, estruturado e voltado para a retomada da vida depois de dois anos de alternâncias entre confinamento e flexibilizações. Diante de uma plateia gigantesca a cantora pop Luiza Sonza apresentou seu grande show. A apresentação começou com fogos, efeitos especiais, projeções, enfim, super produção. A cantora levou o público ao delírio ao apresentar seus sucessos e coreografias que ganharam o Brasil nos últimos meses. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e sua esposa e primeira Dama Glaciele Silva Souza estiveram presentes, assim como autoridades da cidade e região. O Prefeito de Volta Grande, Senhor Jorge, mais uma vez compareceu. O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Pablo Teófilo, afirmou que sentia-se satisfeito com a FEXPO já que o evento atendeu ao objetivo estipulado pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior: Um grande evento, gratuito, para reencontro de amigos, familiares e entretenimento. Felizmente, apesar da enorme multidão, que veio inclusive de outras cidades em mais de 80 ônibus e vãs de turismo, o sábado da FEXPO ocorreu sem maiores incidentes. Tudo sob os olhos atentos e eficazes da Polícia Militar de Minas Gerais. Hoje, 7 de Agosto, o evento termina com chave de ouro, tendo como principal atração o Grupo Paralamas do Sucesso.
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba