FEXPO 2022: Quarta Feira pareceu final de semana. Parque de Exposições lotado para o show da banda Católica Missão Resgate Já e o mega show de Zé Felipe

A segunda noite da FEXPO 2022 foi um grandioso sucesso. O Parque de Exposições começou a receber o público logo no início da noite, por volta de 20 horas. Às 23 horas o espaço estava com centenas de pessoas na expectativa dos grandes shows da noite. As atrações começaram a surgir no palco por volta das 21:30 horas quando a Banda Católica Missão Resgate Já apresentou um empolgante show. A grande atração da noite foi o cantor Zé Felipe, ídolo da garotada. Com seu talento e carisma inconfundíveis, o cantor apresentou um belo show, com super produção e muitos efeitos especiais. O Parque de Exposições estava muito cheio e a noite felizmente ocorreu sem qualquer incidente grave registrado. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, sua Esposa e Primeira Dama, Glaciele Silva Souza e filha Ana Elisa estiveram presente no evento, assim como diversos Secretários, Vereadores e Autoridades. A FEXPO 2022 como bem disse o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, durante a abertura do evento, é um momento para que os Além-paraibanos possam ter o lazer e  entretenimento depois de dois anos de pandemia. O Prefeito Municipal afirma sempre que a FEXPO é um reencontro de amigos e familiares.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba