Final de semana de muitos gols no campeonato Vassourão. Semana que vem começam as semi finais

Mais uma vez o Campo Jorge Eduardo no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza abrigou várias partidas do “Vassourão”, maior campeonato de várzea da região. Tanto as equipes das categorias “aberto” e “veterano” disputaram vagas para as semifinais do campeonato que serão jogadas no próximo final de semana. Como sempre, um grande público compareceu ao evento que teve início na manhã de domingo (28) e só terminou à tarde. Os vencedores das semifinais da próxima semana serão classificados para a grande final que acontecerá tanto para o aberto quanto para o veterano no domingo, 11 de setembro, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba