Hoje, Dia Nacional do Patrimônio Histórico, Prefeitura realiza inventário em Angustura, 1º Distrito

Hoje é dia Nacional do Patrimônio Histórico e, em comemoração a tão importante data a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo vem informa a toda população que está sendo realizado o inventário de todo Patrimônio Histórico e Cultura do Município. Seguindo orientação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Secretário da Pasta, Pablo Teófilo,  vem trabalhando com foco no ICMS Cultural e, o município no ano de 2022 teve a nota do ICMS Cultural aumentada de 2,75 para 11 pontos, o que aumentará o recurso que o município vai receber em 2023 que será em torno de R$250.000,00 para investimento no Patrimônio Histórico. Hoje o Secretário Pablo passou parte do dia em Angustura,  acompanhando o trabalho de inventário do patrimônio histórico e artístico existente no 1º Distrito do Município.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba