Mais um domingo de jogos do campeonato Vassourão. Campeão será conhecido me 11 de setembro

O Vassourão 2022, maior campeonato de várzea da região terá mais um domingo com vários jogos, no campo Jorge Eduardo, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza. As partidas começam na manhã de domingo, 28 de agosto. O campeonato vai terminar no dia 11 de setembro, domingo quando acontecerá a grade final entre os times que foram classificados durante as fases. A final será transmitida ao vivo, pelas redes sociais da Prefeitura. O Vassourão tem duas categorias: Equipes convencionais e também equipes de veteranos. No próximo domingo os jogos ocorrerão durante todo o dia e mais uma vez um grande público está sendo esperado.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba