Máquinas para desenvolver: Prefeitura adquire máquinas para prestar melhores serviços a população

Investindo mais de 5 milhões de Reais, o que é inédito nos últimos anos a Prefeitura vem adquirindo veículos leves e pesados para melhor prestar seus serviços a população.
O destaque da semana foi a chegada de uma retro escavadora e uma niveladora patrol. Estes equipamentos são necessários há anos e agora, graças a gestão responsável do Municipio puderam ser compradas.
Com este robusto investimentos em estrutura a Prefeitura está cada vez mais apta a prestar melhores serviços à população.
Boas notícias estão chegando, agora começam também as obras pequenas e grandes , simples e complexas. Em todas existe a possibilidade de geração de emprego, oportunidades de negócios , novas empresas.
“Isto é credibilidade, trabalho com seriedade e visão para o Desenvolvimento”, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. As novas e modernas máquinas já estão na gestão de transportes do Município.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba