Multidão lota a Ilha do Lazareto e se diverte com o mega show de Michel Teló.

A sexta feira, 5 de agosto, entrou para a história da FEXPO como uma das mais animadas e lotadas desde que o evento passou a acontecer. Com o novo layout do espaço de shows, mais pessoas comparecem e conseguem com conforto assistirem as grandes atrações que passam pelo palco. Ontem o show regional e de muita qualidade ficou por conta da Banda Força Oculta. Em seguida o cantor Michel Teló, astro da música brasileira apresentou-se num mega show, com detalhada e grandiosa produção. Esbanjando simpatia, Teló cantou com finalistas do “The Voice Kids” que estiveram com ele no programa da rede Globo e ontem visitavam Além Paraíba. Um momento de grande emoção foi quanto o cantor cantou junto de seu Pai, que o acompanhava no evento. Minutos antes no Camarim, o artista recebeu o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior e primeira Dama, Glaciele Silva Souza. Num papo descontraído, Teló recebeu de presente uma “cachaça” de reserva especial do Prefeito. O Vice Prefeito Municipal, José Márcio Fernandes da Silva e sua esposa Laila também foram recebidos pelo cantor, assim como parte da imprensa e alguns fãs. Teló cantou e animou o grande público por mais de 2 horas. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve participando do evento recebendo inclusive autoridades locais e da região como o Prefeito de Volta Grande, Senhor Jorge acompanhado de sua Esposa e Presidente da Câmara do Município vizinho.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba