Obra de contenção no Sítio Branco está concluído. Obra entra na fase final com colocação de balaústres

Mais uma importante obra está sendo concluída pela Prefeitura. Uma importante contenção no Bairro Sítio Branco está chegando a fase final e os balaústres começarão a ser instalados no local. Esta obra tem enorme importância por garantir a estabilidade da via pública e para a segurança dos pedestres que passam pelo local. A Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas já realizou várias obras de contenção e infra estrutura em vários bairros da cidade. São incontáveis muros, escadas e outras edificações que beneficiam a população dando mais segurança o que se traduz em melhor qualidade de vida.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba.