Prefeito visitou a Oficina de Handball que é uma dentre muitas realizadas pela Prefeitura

As Oficinas de prática de esportes em Além Paraíba estão funcionando a todo vapor e todas tem excelente número de alunos. A Oficina de Hanfball por exemplo acontece no Ginásio Poliesportivo José Dias Ferreira, na Ilha do Lazareto. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior visitou na noite de ontem, 30 de agosto, o treino da oficina que acontece sob a supervisão do Professor “Xereta”. Além da oficina de handball várias outras, de variadas modalidades esportivas estão em andamento. Segundo o Secretário Pablo atualmente praticamente todos os espaços públicos tem uma oficina acontecendo pelo menos. Além de práticas esportivas, existem outras como música, canto, zumba, etc.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba