Prefeitura realiza asfaltamento do Bela Vista. Copasa doou o asfalto, Prefeitura quer receber o custo da mão de obra

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizou o asfaltamento de ruas no bairro Bela Vista. O local teve o pavimento inúmeras vezes danificado pelas intervenções da COPASA no local que sempre deixava o piso da via em piores condições. A Prefeitura vem pressionando a empresa para cumprir seu papel com a comunidade e minimamente consertar a pavimentação que danifica. Desta vez a COPASA doou o asfalto para o Município realizar a obra. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que não há bondade no gesto e sim o cumprimento em parte do dever, já que além do asfalto a COPASA deveria ter realizado a obra de repavimentação. A Prefeitura Municipal em respeito aos moradores realizou a obra com o asfalto doado pela empresa mas ainda sim, por determinação do Prefeito Municipal, a Procuradoria Jurídica deverá encontrar meios legais para cobrar, até mesmo judicialmente da COPASA o custo da mão de obra fornecido pelo Município. O Prefeito não tem mais qualquer diálogo com a COPASA e tem determinado a aplicação de pesadas multas à empresa quando esta não cumpre suas obrigações contratuais.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba