Prefeitura realiza recuperação do asfalto no Timbira e Boiadeiro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue realizando a recuperação do asfalto nos bairros em que o mesmo apresenta rachaduras e buracos. Semana passada a intervenção ocorreu nos bairros Boiadeiro e Timbira e vários trechos foram recuperados. Como afirmado recentemente pelo Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o asfalto tem um tempo de vida e o que está aplicado na maior parte de Além Paraíba é antigo, logo, constantemente apresenta buracos e rachaduras que precisam ser consertadas pela Prefeitura. O Secretário afirmou que só tem sido possível realizar tais conserto pelo fato de, ainda na gestão anterior, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, ter adquirido uma usina de asfalto que possibilita que o material seja usinado no próprio Município, com maior agilidade e menor custo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba