Quarta Edição do APAE BIKE foi um grande sucesso. Dezenas de ciclistas participaram

Aconteceu no domingo,  28 de agosto, o 4º Além Bike. O evento foi realizado pela APAE de Além Paraíba com  total apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. A  exemplo das edições anteriores o evento foi  um grande sucesso reunindo 150 ciclistas da cidade e região. Os ciclistas puderam escolher entre 3 percursos de acordo com as habilidades de cada um. Foi sorteada uma bicicleta. Os ciclistas foram recebidos com café da manhã e a melhor equipe uniformizada foi premiada assim como outros participantes. A largada foi às 8 horas da manhã. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo e o Diretor da APAE, Carlos Eduardo Gomes Senra (Cadú) afirmaram que felizmente, mais uma vez o evento foi coroado de êxito. Os participantes afirmaram que a organização do 4º APAE BIKE foi impecável. O domingo, 28 de agosto, foi um dia lindo, que ficou ainda mais bonito com a presença dos muitos ciclistas que mais uma vez participaram do evento.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba