Ritmo acelerado: Último módulo da Creche da Esplanada chegou na cidade. Obra será inaugurada ainda este ano

O último módulo da Creche da Esplanada chegou até Além Paraíba e se juntará aos demais que já estão no canteiro de obras. A Creche que está sendo construída na Esplanada é o cumprimento de um compromisso do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior com a população do bairro. O Prefeito afirma que os Vereadores Sérgio Roberto Paulino de Jesus (Criolo) e o Vereador Wesley Dias de Oliveira (Pindura) foram fundamentais para que esta obra se tornasse realidade. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçaves, a nova creche tem um formato moderno, pré moldado, onde os módulos são ligados entre sí tendo toda a estrutura necessária para receber as crianças do bairro cujas mães necessitam de trabalhar. A obra será inaugurada ainda este ano.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba