Secretaria de Assistência Social recebe mais uma remessa de absorventes do Supermercado Minicash.

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu nesta segunda-feira, 01/08, mais uma remessa de absorventes femininos, repassados pelo Supermercado MiniCash, que deverão ser incluídos nas cestas básicas das famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os assessores Washington Xavier e Luiz Cláudio Neto, representantes da Vereadora Débora Madalena, autora da Lei Municipal nº 3.782/2021 que dispõe sobre as diretrizes para as ações de promoção da dignidade menstrual, foram os responsáveis pela entrega.

Na oportunidade, a Secretária da pasta, Glaciele Souza agradece a parceria do Supermercado MiniCash, bem como a articulação e empenho da Vereadora Débora

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba