Secretaria de Educação monta centro de treinamento e reuniões

Sempre visando melhorar a estrutura para maior eficiência nas ações educacionais, a Secretaria Municipal de Educação de Além Paraíba montou um moderno e amplo centro de treinamento e reuniões. Localizado no primeiro andar da Secretaria, no bairro Vila Laroca o espaço é multi funcional. Nele poderão acontecer reuniões e mudando a configuração é adequado também para realização de treinamentos, simpósios e outros eventos ligados a pasta, com o objetivo de capacitar sempre mais os profissionais educadores. Segundo a Secretária, Tatiana Reis Gonçalves, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior apoia amplamente todas as ações da educação e não mede esforços para realizar cada vez mais investimentos. O Centro de Treinamentos ou Reuniões, ou CTR é dotado de equipamentos áudio visuais e de informática, modernas ferramentas portanto para o desempenho dos eventos que nele irão ocorrer.
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba